quarta-feira, 6 de julho de 2011

MINHA FILHA * STEFANNY WICKED *

Sei que ainda é cedo, mas que todas comentam mas nao to ligando pra comentarios, sou mais eu mesma, quero novas amizades, pessoas do bem, que possam sempre estar comigo, compartilhar momentos bons e ruins, triste e alegre.. e assim por diante porque escolhi STEFANNY pq ela é a unica pessoa que nao tem maliciaaa, pessoa do bem, e que tmb vai arrasar no novos talentos de 2012, vou ajudar muito e o que eu puder fazer fazereei meu papel de mãe.. hehe.. ALÉM DE LINDA É HUMILDE, que isso falta em muitas pessoas... bom é isso to muito feliz de vc ter aceito meu papel como mamae... tenho certesa que nao vai se arrepender... bom é isso pessoas... beeeijoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário